Paulo, escrevendo aos romanos, apresenta a diferença entre viver na carne e viver no Espírito. O apóstolo declara que aqueles que se inclinam para a carne cogitam das coisas dela, mas os que se inclinam para o Espírito Santo cogitam para as coisas do Espírito.
Muitos de nós, conhecemos pessoas dizendo-se cristãs, membros da igreja e que praticam coisas erradas, fazendo tudo que desagrada ao nosso Deus. Frente a esse tipo de situação, a primeira reação é ficar surpreso, não acreditar. Mas as pessoas, praticantes de todo tipo de iniquidade, ainda não nasceram do Espírito, continuam vivendo no pecado. São cristãos feitos em tubo de ensaio. Produzidos em laboratórios. Não tiveram uma experiência com Deus. Talvez tenham recebido uma cura ou uma bênção, mas não tiveram ainda um encontro verdadeiro. Não se renderam ao Senhor Jesus nem ao conhecimento das coisas de Deus e de Sua Palavra. Esse tipo de pessoa conhece muito sobre Deus, faz orações, mas não é nascida do Espírito Santo.
Meninas pensem qual tem sido a sua natureza,se é a carnal procure um arrependimento sincero,lute contra suas vontades humanas e você será transformada em outra criatura.
Até amanhã...
P.s--Parte do estudo foi retirado do site da Universal.org/
Nenhum comentário:
Postar um comentário